quinta-feira, 17 de setembro de 2009

"Queria não me sentir tão responsável pelo que acontece ao meu redor"
Por que o que acontece dentro de mim já é complicado e me consome o suficiente.

"A cada manhã, exijo ao menos a expectativa de uma surpresa, quer ela aconteça ou não. Expectativa por si só, já é um entusiasmo"
Por mais quanto tempo vai durar o entusiasmo? Meu InnerSpirit, antes fodasticamente inabalável anda titubeando... ou será a TPM?

"Que eu não tenha medo nem vergonha de ainda desejar"
Nunca!

"...gostaria de me reconciliar com meus defeitos e fraquezas..."
Aqueles que estão lá, guardadinhos e que por ser tão autocrítica, sempre convoco.

"O que eu quero mais? Me escutar e obedecer ao meu lado mais transgressor, menos comportadinho, menos refém..."
O meu "ser ou não ser" da vida toda.



Trechos do livro de Martha Medeiros "Doidas e Santas" crônica: O que mais você quer?
O livro dela me chegou em mãos hoje. Justo quando eu precisava dele, sem nem se quer saber que eu precisava.

Nenhum comentário: