domingo, 20 de setembro de 2009

Mas querem saber? Nem tudo foi perdido!

O dia acabou muito melhor do que eu imaginava!

Deixando minha vassoura de lado(até por que ela vai ficar de molho por um bom tempo agora). Um amigo da banda do meu pai tocou acordeom para acompanhar uma cantora que estava concorrendo ao prêmio Tom Jobim de melhor canção do festival de música do SESC de BSB. Eles foram selecionados e fomos convidados pra assistir á final, que foi...hoje!

Foi tudo maravilhoso! Foram ao todo doze músicas que estavam concorrendo e advinha! Eles ganharam o terceiro lugar! Muito muito bom! Tinha gente muito foda concorrendo, então terceiro tá de boas. O nome da cantora é Cássia Portugal e do amigo do meu pai(o que está tocando maravilhosamente bem o acordeom) é João Carlos Nascentes.

Não consegui postar o vídeo da música... por que o arquivo ficou meio pesado. Assim que aprender a editar vídeos(mesmo que de celular, ra ra ra) posto a música.

Nossa, amo ser Geminiana. Se não fosse,não teria tido o bom humor necessário para perceber o quanto a vida é engraçada, divertida e nos dá todas as chances de que precisamos(até para mudarmos nosso humor)! Espero que aparecam mais sessões de modelo vivo e que minha vassoura volte a voar pelas pistas.

Pode até demorar um pouquinho, mas quer saber? Tenho tempo, todos temos.

Nenhum comentário: