quinta-feira, 18 de junho de 2009


Video da minha primeira sessão da tattoo de ratinha alada!!! Grande, por isso nessa sessão "só" rolou o outline e o bold trace! Ela vai de cima do cotovelo até o ombro!Coisa mais fofa do mundo! To adorando tatuar minha sleeve!
Os contornos estão assim(coloridos) por que isso é um freehand, ou seja, não é um decalque! O tatuador desenha á mão livre, com canetinhas mesmo a tattoo. Claro que antes nós já tinhamos meio que decidido o desenho, então ele tem ao mesmo tempo liberdade pra criar e eu meio que sei como vai ficar! Aí vc ve aquele monte de risco no seu braço, dá palpite, acrescenta detalhes(tipo lacinho, sobrancelha classuda...) e imagina ... Mas o resultado, juro, foi melhor do que eu esperava! Só falta colorir! Ueeeba!!! Minha ratinha alada estará pronta!!!
Ah, fica a super dica: Quem tá me tatuando é o Fernando Sunega, no estudio Tantric Tattoo que fica na Clodomiro, no Itaim. Pra falar com ele : elsunega@gmail.com ou 7677-2048.

Nenhum comentário: