terça-feira, 9 de junho de 2009

Nossa, agora não me lembro mais por que...Thank God! Mas eu devia estar mal no dia em que desenhei a moça aí... Tipo: Talk to the hand! Master!!!

Trabalho de estamparia digital, corrido e atrasado!!! Super na pressão(aliás, esses não são os melhores trabalhos!?) Quero dizer, adoro ter tempo pra pensar, reunir referências, fazer estudos, sketchs....mas os que são feitos a toque de caixa tbm me agradam...
Hum... nevermind, acho que gosto é de trabalhar mesmo =)

Tcharam! Done, in time!


Desenho feito falando no telefone com a Carol(se liga no grau da conversa):
07/08/07
- Putz, liguei lá. Não tem aula de desenho, aquarela, nem de modelo vivo programada pra Agosto... Vamos ter que achar em outro lugar.
- Ah, mas se a gente não conseguir, vamos desenhar numa sauna da Augusta.
- ... Tá Carol, mas só tem um detalhe... Pra gente entrar numa sauna da Augusta(mesmo que só pra desenhar!) a gente tbm tem que ficar pelada!!!!
- NOSSA, é mesmo...tinha esquecido desse... detalhe!!!
hauhuhauuahuhaua
XD

Minha mão esquerda!!!!
Quando eu ainda não tinha as tattoos!



Nenhum comentário: